A vida..
"Acontece que nem tudo depende da
gente. E essa é a grande porcaria."
gente. E essa é a grande porcaria."
"Vamos fingir que isso tudo é um filme e
que agora é a
parte que eu abro a porta
da minha casa e você está lá me
esperando com uma
caixa de chocolates
na mão e gritando pra todo mundo ouvir
“eu sou um idiota,
mas eu te amo, eu te
amo tanto que precisei viajar 7 horas e
meia de carro só
pra poder olhar nos seus
olhos e te dizer que, tudo bem, fui um
estúpido, mas
por favor, sou um estúpido
que te ama”. Só que droga, isso não é um
filme, e
você ainda nem tem carteira."
"Certo dia me perguntaram: Por que você
se apaixonou? Eu
se apaixonou? Eu
respondi: Não sei… E talvez continue não
sabendo. Eu
sabendo. Eu
simplesmente amo,
acordo e vou dormir
com ele nos meus
com ele nos meus
pensamentos."
B ♥
B ♥
Comentários
Postar um comentário
Fique a vontade :)