A vida..


"Acontece que nem tudo depende da 

gente. E essa é a grande porcaria." 



"Vamos fingir que isso tudo é um filme e 

que agora é a parte que eu abro a porta 

da minha casa e você está lá me 

esperando com uma caixa de chocolates 

na mão e gritando pra todo mundo ouvir 

“eu sou um idiota, mas eu te amo, eu te 

amo tanto que precisei viajar 7 horas e 

meia de carro só pra poder olhar nos seus 

olhos e te dizer que, tudo bem, fui um 

estúpido, mas por favor, sou um estúpido 

que te ama”. Só que droga, isso não é um 

filme, e você ainda nem tem carteira." 



"Certo dia me perguntaram: Por que você 

se apaixonou? Eu 


respondi: Não sei… E talvez continue não 

sabendo. Eu


 simplesmente amo, acordo e vou dormir 

com ele nos meus 


pensamentos." 

                                    B ♥

Comentários