Será que existe?
Um brinde a todos os homens. Repito HOMENS! Aos homens que sabem dizer “eu te amo” e não ser sarcástico. Ao homem que resiste a tentação das piriguetes. Ao homem que respeita sua mulher/namorada acima de tudo. Ao homem que sabe honrar o que tem entre as pernas. Ao homem que não é machista, nem preconceituoso. Um brinde ao homem que fica todo mole quando seu amor te diz palavras lindas, ou um simples eu te amo. Ao homem que sai na chuva, pra comprar um doce que “ela” queria. Ao homem que sabe ser homem, não um simples moleque com mais idade. Claro, não podemos deixar de falar. Um brinde ao homem que acorda de manhã sai pra trabalhar, chega cansado e ainda consegue dar todo o carinho que sua mulher, por sua vez, cansada, merece receber. Um brinde ao homem que acima de tudo, é digno de ser chamado de HOMEM, não moleque!
Comentários
Postar um comentário
Fique a vontade :)